Linha do Tempo - Decada de 80 - Ensino Fundamental II Tarde

Homenagem de fé e interação entre cultura e vida. Década Mariana, Nossa Senhora das Graças derrama sobre nós sua imensas graças.

Medalha Milagrosa, festa comemorada no dia 27 de novembro.
Juventude Marial Vicentina, onde jovens engajados no projeto de Maria, buscam o encontro consigo mesmo, com o próximo e com Deus.
Comemoramos o 50 Anos de Magistério da Mestra das Mestras, Maria ValdemiraCoelho Mello e lembramos aqui sua máxima. "Educar é baixar-se até o aluno, não para igualar-se a ele, e sim, para ajudá-lo a subir".
Em 1988, foi o Jubileu de Ouro do Curso Normal Pedagógico. Através de Valdemira Coelho prestamos nossas homenagem às inúmeras professoras de Ipu, que foram diplomadas no Patronato Sousa Carvalho, como também os alunos que foram diplomados no Curso Técnico em Contabilidade que funcionava no turno da noite, em nossa casa de Educação.

Nosso Patrono, o Sagrado Coração de Jesus, abençoou estes anos. Impulsionou a missão educativa, projetando luzes e forças na ação educativa.

Comentários

  1. sou a Marli ex aluna do patronato amo este colegio as irmas .queria q o tempo voltasse massssssssss como e impossivel ,so fico na saudades.por mim nunca tinha saido de la,agradeço muito a DEUS por ter passado por la,sou q sou hoje agradeço as irmas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário